A loira da televisão


A loira da televisão

A loira chega à loja de eletrodomésticos:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
- Sinto muito? Responde o vendedor. Não vendemos nada para loiras.

Muito indignada, ela vai pra casa, pinta o cabelo de vermelho e volta para a loja.
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
O mesmo vendedor responde:
- Não vendemos nada para loiras.

A loira tenta novamente, mas desta vez, pinta o cabelo de preto:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão.
E mais uma vez o vendedor:
- Desculpe, mas não vendemos nada para loiras.

A loira, já revoltada, pergunta:
- Mas como é que você sabe que eu sou loira?
E o vendedor:
- É que aquilo na vitrine é um micro-ondas.

Como viver 100 anos

Querido, onde está aquele livro: “Como viver 100 anos?”.
– Joguei fora!
– Jogaste fora por quê?
– É que a tua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

rsrsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!