A verdade muitas vezes dói...

A verdade muitas vezes dói...
Feliz Natal!!!A esposa chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem... 
- O que está fazendo?
- Preparando uma mala.
- E para...?
- Vou para a Austrália.
- Para que?
- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.
A esposa se pôs a preparar uma mala também.

No que o marido pergunta:
- E você? Tá fazendo o que? 

Desentendimento casal- Preparando uma mala.
- Para...?
- Para ir para a Austrália.
- E...?
- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês...

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer...
Esposa desligou tudo...Então, eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me ver nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.
Não é uma f...?

Discussão casal

Clique na imagem para aumentar:
Casal, abusar de você

Clique na imagem para aumentar:
Tá falando com você...

Único momento de paz...

Abraços e muita paz!!!


Melhores Linkadores: dê uma espiada... 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite!!!
      Que bom que gostou, fico muito feliz com sua presença e com seu carinho, obrigado!!!
      Tenha um Feliz Ano Novo, repleto de muita paz, saúde, alegrias e luz!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!