Um azarado ao extremo

Um azarado ao extremo
Azar ao extremo...
- Um certo individuo encontra um amigo que não via há muito tempo e querendo ser simpático, inicia a conversa:
- E aí­ Fonseca, tudo bem?
- Péssimo... - Responde o outro.
- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos.
E aquele filhão inteligente? 
Dirigindo a Ferrari
- Estava dirigindo a Ferrari... Morreu...
- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo? Linda Filha
- Pois é... Estava junto com o irmão. 
Só a minha mulher não estava no carro.
Como ela vai?
Fugiu com o sócio
- Fugiu com o meu sócio.
- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
Estou devendo milhões!
- Puxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?
- SOU PALMEIRENSE... 
Sou Palmerense
- Pelo amor de Deus, Fonseca! 
Você não tem nada de positivo?????
- Sim... HIV.
Faz um favor, se joga...

O cara é tão azarado que até gato preto evita cruzar meu caminho pra não pegar azar... risos...

Risos... isso que é azar

Abraços e muita paz!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!!!
      kkkkkkkkkk... realmente, esse é muito azarado... nem gato preto quer estar por perto... rsrsrsrs...
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença e apoio, valeu!!!
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Bom dia!!!
    Obrigado meu caro amigo, fico feliz com suas considerações, presença e apoio, valeu mesmo!!!
    Obrigado também pela dica, vou passar por lá, valeu!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Grande abraço e muita paz!!!
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!