Minerin, o burro e o supositório

Ia um minerin montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou!
Diz o minerin:
- Esse burro fidumaégua impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro andá tamem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico:
- Oi Sinhô mecânico! Meu burro parô, empacô e preciso de sua ajuda. 
O mecânico pensou um pouco e respondeu:
- Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no fiofó do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
-Tá bem seu mecânico eu vou segui seus conselhos...
No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta:
- Então minerin, o burro andou?
- Se andô?!?! pqp... eu pus o primeiro supositório de pimenta-de-cheiro no fiofó do burro... E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho...






Abraços e muita paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!