O Corno e a Estátua

Uma mulher estava na cama com o amante, quando de repente ouviu o marido entrando pela porta da frente.
Mais que depressa, ela pegou um vidro de óleo de massagem, untou o corpo do amante, derramou uma lata de talco em cima dele e mandou ele fazer pose de estátua.
- Agora fica aí de pé, imóvel, e deixa o resto comigo.
Quando o marido entrou no quarto, se espantou:
- Querida, que estátua é esta? 
- Ah, meu amor, quando eu estive na casa dos Silva, encontrei uma estátua igual a esta no quarto de dormir do casal e fiquei com vontade de comprar uma também.
O marido não disse nada e não se falou mais sobre o assunto. À noite, o casal se recolheu e, às duas da manhã, o marido saiu da cama, foi até a cozinha e voltou depois com um copo de leite e um sanduíche.
Parou perto da "estátua" e falou:
- Tome aqui, estátua, coma alguma coisa... Eu já passei três dias bancando a estátua no quarto dos Silva e não recebi nem um copo d’água...




Abraços e muitos risos!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Sarah, boa noite!!!
      kkkkkkkkkkk... pois é minha amiga, pelo menos ele é sensato... kkkkkkkkk...
      Obrigado, que bom que gostou, fico muito feliz com seu carinho e presença, valeu!!!
      Tenha uma linda, feliz e abençoada noite!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!