Só alugo para cristãos

Um sujeito colocou um anúncio no jornal:
"Tenho casas para alugar - somente para cristãos".
No dia seguinte, apareceu um interessado.
O dono das casas, um cara muito mal educado, o atendeu:
- O que é que o senhor deseja aqui?
- Eu estou querendo alugar a casa do senhor!
- Sei, sei! E qual o seu nome?
- David!
- David, do que?
- David Rosemberg! 

- Não, não, não! Eu não alugo casa para judeu! O senhor não sabe ler, não? Não viu escrito lá que eu só alugo casa para cristãos?
- Ta certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão...
- Que isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!
- Mas eu garanto pro senhor. Eu sou judeu e sou cristão!
- Ah, é! Então eu vou fazer um teste com você. Vamos ver se você é cristão mesmo! O que é que tem dentro da Igreja Católica?
- A sacristia...
- O que mais?
- Tem o altar!
- O que mais?
- Tem a via sacra...
- O que mais?
- Tem o confessionário...
- Jesus é filho de quem?
- De José!
- E de quem mais?
- De Maria...
- E onde nasceu Jesus?
- Em Belém!
- Eu sei que foi em Belém! Eu estou falando do local, a casa!
- Não era uma casa! Era uma manjedoura...
- E por que, numa manjedoura?
- Porque naquela época, já existia filho da p(*) que nem você, que não alugava casa para judeu!!!






Deus, o Pai, não faz acepção de pessoas.
O Pai é de todos, por todos, e para todos.
Somos todos iguais perante Deus.
Todos merecem misericórdia...
Jesus é por todos nós!!!
Abraços e muita paz!!!

4 comentários:

  1. Boa noite Luis.
    Desde aquela época já tinha os filhos da p...a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Bernar!!!
      Pois é, parece que nunca vamos dos livrar desta raça, o tempo passa e eles continuam existindo e discriminando os semelhantes... Infelizmente!!!
      Obrigado por sua presença, apoio e pelo seu carinho, valeu!!!
      Tenha um domingo maravilhoso e abençoado!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
    2. Boa noite bom Domingo e boa eleição.

      Excluir
    3. Boa noite!!!
      Obrigado, pra você também!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir

Venha sorrir conosco!
Seja sempre muito bem-vindo!
Obrigado por sua presença e carinho!